A mulher, que é moradora do bairro Itaputanga, não é vista desde o mês de novembro, quando disse que iria ao mercado e não retornou.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma idosa de 64 anos, identificada como Dorotea Amelia Forneas Bicalho, em Piúma, no Sul do Estado. A mulher, que é moradora do bairro Itaputanga, não é vista desde o mês de novembro, quando disse que iria ao mercado e não retornou.

De acordo com familiares, que moram em Guarapari, Dorotea tem problemas de bipolaridade e depressão, já chegou a passar por uma clínica de reabilitação, e no momento morava com um namorado.

Segundo a família, no mês de novembro, a idosa parou de atender ligações e mensagens. Ao ir até a casa onde ela mora, o homem informou que a vítima saiu dizendo que iria ao mercado e não voltou.

Procurada, a Polícia Civil informou que as investigações e diligências da Delegacia de de Piúma estão em andamento, mas a mulher ainda não foi localizada. A corporação ressalta que informações que possam auxiliar nas investigações de pessoas desaparecidas podem ser compartilhadas de maneira confidencial através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos relacionados a atividades criminosas.

Fonte: Folha do ES