O corpo estava encoberto com um lençol e foi encontrado por moradores da área.
Um homem de cor negra, idade aproximada de 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 31, em um terreno baldio na Rua Leonardo Malcher, centro de Manaus, Zona Sul.
Além das maras de agressão física a vítima tinha várias perfurações de arma branca, teve dois dedos da mão esquerda decepados e também pode ter sido atingido com violentas pedradas na cabeça.
O corpo foi encontrado por volta das 8h30 por alguns moradores do local que imediatamente comunicaram o fato à Polícia Mil
No local, todas as noites, muitos moradores de rua, usuários de drogas na maioria dos casos, usam aquele local para orgias e para dormir, segundo informações de moradores.
De acordo com primeiras informações o homem tinha golpes no pescoço, peito, região abdominal e tudo indica que era um morador de rua. A vítima estava vestida com roupas esfarrapadas e também estava descalço, segundo informação de um dos populares presentes no local.
Quando foi encontrado pelos moradores o corpo do homem desconhecido estava coberto com um lençol estampado e apenas a cabeça e um dos braços estavam expostos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) compareceu em mais este encontro de cadáver dois muitos casos que vêm acontecendo no centro de Manaus.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo após a realização do trabalho de perícia criminal no local de crime.
O assassinato do suposto morador de rua no terreno baldio situado em frente ao prédio do Sebrae será investigado pela DEHS para identificar e prender os autores.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!!
Fonte: blog zacarias