Vitória segue em preparação para enfrentar o Aparecidense, na próxima segunda-feira, pela Série C

O técnico Fabiano Soares comandou o treino do Vitória na tarde desta terça-feira, no Barradão, em preparação para enfrentar o Aparecidense. A partida acontece em Aparecida de Goiânia (GO) na próxima segunda-feira, pela 5ª rodada da Série C.

Após aquecimento realizado na academia, os jogadores foram entregues ao treinador do Leão e ao auxiliar do clube Ricardo Amadeu. A dupla organizou treinos em espaço reduzido com foco na marcação, posse de bola e passes.

Treino do Vitória nesta terça-feira, no Barradão — Foto: Victor Ferreira/ECV

Treino do Vitória nesta terça-feira, no Barradão

O zagueiro Rafael Ribeiro esteve em campo, mas realizou um trabalho especial comandado pela fisioterapia. O lateral Alemão fez atividades com o preparador físico do clube. Já Alan Santos e Ewerton Páscoa seguem em tratamento de lesão.

Vitória visita o Aparecidense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Anníbal Batista de Toledo, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela com três pontos em quatro jogos. Já o Aparecidense aparece uma posição acima, com quatro pontos nos mesmos quatro jogos.

Fonte: Ge