Com a classificação encaminhada no jogo de ida, o Fluminense tem tudo para confirmar a vaga na final do Campeonato Carioca neste domingo (9), contra o Volta Redonda, às 18h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Na partida de ida, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras goleou o Voltaço por 4 a 0. O uruguaio Canobbio foi o destaque, com dois gols, enquanto Jhon Arias e Germán Cano completaram a vitória.
O Fluminense pode perder por até três gols de diferença, enquanto o Volta Redonda precisa ganhar por quatro de vantagem, já que fez melhor campanha na fase classificatória.
Existia a possibilidade da partida de volta também ser realizada no Maracanã, mas a diretoria do Voltaço bateu o pé e manteve no Raulino de Oliveira para “prestigiar o torcedor que acompanhou o clube em mais uma campanha histórica no Campeonato Carioca”.
Onde assistir a Volta Redonda x Fluminense?
O jogo entre Volta Redonda e Fluminense neste domingo (9), às 18h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Band (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).
Palpites para Volta Redonda e Fluminense:
- André Donke: Volta Redonda 0 x 0 Fluminense
- Rafael Marques: Volta Redonda 0 x 0 Fluminense
- Ubiratan Leal: Volta Redonda 0 x 2 Fluminense
Prováveis escalações de Volta Redonda e Fluminense:
O Volta Redonda não tem desfalques para a partida que vale vaga na final do Carioca. Por isso, Rogério Corrêa pode manter a mesma formação da partida passada.
A equipe deve atuar com: Jean Carlos; Wellington Silva, Lucas de Carmo, Fabricio e Sanchez; Barra, Pierre, Chay, Kelvin e MV; Bruno Santos.
No Fluminense, a novidade pode ser a volta de Thiago Silva, que não atuou no meio de semana, pela Copa do Brasil. O meia Paulo Henrique Ganso segue como desfalque, assim como Renato Augusto.
Mano Menezes deve escalar: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Ignácio, Freytes (Thiago Silva) e Gabriel Fuentes; Otávio, Martinelli e Arias; Serna, Canobbio e Cano.
Arbitragem de Volta Redonda x Fluminense:
- Árbitro: Alex Gomes Stefano
- Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Naiara Mendes Tavares
- VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
- Fonte: ESPN