É dia de clássico no Campeonato Carioca. A partir das 21h30 (de Brasília), Vasco e Fluminense se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 8ª rodada do estadual do Rio de Janeiro.

Único invicto no campeonato, o Vasco acumula três vitórias e quatro empates após o 2 a 2 com o Volta Redonda na última rodada. O clássico, inclusive, será o segundo jogo seguido que o Vasco manda fora do Rio –contra o líder Voltaço, a partida foi disputada em Cariacica, no Espírito Santo.

Já o Fluminense tem apenas sete pontos em sete partidas, com uma vitória, quatro empates e duas derrotas. O técnico Mano Menezes está bastante pressionado e uma vitória nesta quarta (5) serviria para aliviar o clima.

Onde assistir a Vasco x Fluminense?

O jogo entre Vasco e Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (de Brasília), terá transmissão da Band (TV aberta), Canal GOAT (YouTube) e Premiere (pay-per-view).

Palpites para Vasco x Fluminense:

  • André Donke: Vasco 1 x 1 Fluminense
  • Paulo Cobos: Vasco 1 x 2 Fluminense
  • Rafael Marques: Vasco 2 x 1 Fluminense

Prováveis escalações de Vasco x Fluminense:

O técnico Fábio Carille tem apenas uma dúvida para escalar a equipe cruzmaltina, na lateral direita. Paulo Henrique pode dar lugar a Pumita Rodriguez, enquanto o resto da equipe deve ser a considerada titular pelo treinador.

A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique (Pumita Rodriguez), João Victor, Lucas Oliveira e Lucas Piton; Tchê Tchê, Jair, Paulinho e Philippe Coutinho; Alex Teixeira e Vegetti.

Precisando do resultado para aliviar a pressão, Mano Menezes deve mandar força máxima para o campo, com Jhon Arias, Serna, Canobbi e Cano titulares.

A provável escalação do Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Fuentes; Martinelli (Nonato), Hércules e Jhon Arias; Serna, Canobbio e Germán Cano.

Arbitragem de Vasco x Fluminense:

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Gustavo Mota Correia e Daniel de Oliveira Alves Pereira
  • VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Fonte: ESPN