Executivos da empresa estadunidense chegam ao Rio para últimos passos da diligência anterior à proposta vinculante. À noite, time entra em campo pela Série B

Este dia 26 de maio será de agitação para o Vasco no campo e nos bastidores. Em São Januário, o time comandado por Zé Ricardo vai encarar o Brusque, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nas salas de reunião, uma dupla de executivos da 777 Partners promete avançar rumo à Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruz-Maltino.

Quando a bola rolar, às 19 horas, muito provavelmente Juan Arciniegas e Nicolas Maya já terão avançado consideravelmente na diligência anterior à formalização da oferta vinculante. São esperados encontros com a diretoria vascaína – na sexta-feira, o encontro é com a comissão do Conselho Deliberativo.

Na arquibancada do estádio vascaíno, a torcida espera pela quarta vitória do time na Série B. Seria o quarto triunfo na Colina Histórica, o que garantiria a manutenção da equipe no G4. E ainda aproximaria o time da liderança.

De um lado, o objetivo é subir. Do outro, evoluir como clube. Campo e bastidores se tornam quase que simultâneos nesta quinta-feira.

Fonte: Lance