Atenção moradores de Guarapari, Piúma e Anchieta empresa: Manserv contrata moradores da região para trabalhar na Samarco. Entrar em contato com o SINE de Anchieta: (28) 3536-3488

31 Vagas para MECÂNICO – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino Fundamental completo, Experiência em CTPS de no mínimo 2 anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.

08 Vagas para ENCARREGADO DE MECÂNICA – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino Médio completo, CNH B, Experiência em CTPS de no mínimo 3 ano. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.

22 Vagas para SOLDADOR – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino Fundamental completo, Experiência em CTPS de no mínimo 1 ano. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.

01 vaga para TÉC. DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino Médio completo, CNH B Experiência em CTPS de no mínimo 2 anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.

01 Vaga para PLANEJADOR – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino Médio completo, Técnico em Mecânica, CNH B Experiência em CTPS de no mínimo 2 anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.

08 Vagas para CALDEIREIRO – Vaga para trabalhar em Anchieta, Ensino Médio completo, Experiência em CTPS de no mínimo 2 anos. Vaga exclusiva para moradores de Piúma, Anchieta e Guarapari.