O prefeito de Itapemirim, município localizado no litoral sul capixaba, Doutor Antônio Rocha (PP) foi hospitalizado às pressas nesta quarta-feira (3) por suspeita de infarto.

Ele está internado no Hospital Evangélico em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Antônio completou 56 anos no dia 3 de julho, há exato um mês.

O chefe do Executivo municipal vinha sofrendo muita pressão política, tanto de aliados, cobrando nomeações na Prefeitura, quanto dos adversários, que atacavam a gestão de forma sistêmica de olho nas eleições de 2024.

Doutor Antônio está no comando do município há 32 dias. Rocha foi eleito no dia 5 de junho, tomando posse do cargo em 1º de julho.

ATUALIZAÇÃO

O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales encontra-se internado na UTI Coronariana do Hospital Evangélico, após sentir fortes dores no peito.

O Prefeito passou mal em casa, e recebeu os primeiros atendimentos no Centro Médico, em Itapemirim, onde os exames de sangue e o eletrocardiograma apresentaram alterações, necessitando ser imediatamente conduzido ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.

Ele passou por um Cateterismo de Urgência, e não foi diagnosticado nenhum entupimento grave. Outros exames estão sendo realizados para concluir o diagnóstico.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

Fonte: Opinião ES