Segundo o boletim de ocorrência, o homem caiu na máquina conhecida como elevador, que puxa e joga os grãos para o secador, e acabou não resistindo

Um homem morreu após cair no elevador de café em um secador na tarde desta sexta-feira (23) dentro de uma propriedade rural nas imediações do Complexo Prisional de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A informação sobre o acidente foi confirmadaàs 15h56 por fontes do Corpo de Bombeiros que atuavam no resgate da vítima. Os militares detalharam que a morte ocorreu no sistema que transporta os grãos de café do ponto de armazenamento para o secador.

De acordo com o boletim de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), às 17h12 a Polícia Militar informou que estava no local, junto com o Corpo de Bombeiros, onde um homem havia sido soterrado por grãos de café em um secador. O documento relata que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) confirmou a morte da vítima no local. Às 17h19, a Polícia Científica foi informada e a perícia foi acionada.

Fonte: A Gazeta