Confusão começou por causa de comida. Durante a briga, o tio também ameaçou de morte as vítimas, segundo a polícia. Caso aconteceu na Serra, Grande Vitória.

Paulo Henrique Silva Lucidato, 31 anos, foi preso suspeito de jogar uma panela com óleo quente nos dois sobrinhos após uma briga por comida. Durante a confusão, o tio também teria tentado enforcar um adolescente e ameaçado as vítimas.

O caso aconteceu no bairro Pitanga, na Serra, Grande Vitória, na tarde de quarta-feira (2). Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o homem também dizia que mataria os dois sobrinhos enquanto estivessem dormindo.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, uma menina de 19 anos, e um adolescente de 17. Segundo eles, durante a briga, o tio teria tentado enforcar o sobrinho.

Já o homem contou para a PM que o adolescente teria o agredido primeiro com dois socos na cabeça. Foi por esse motivo que ele jogou a panela de óleo quente nos dois.

Paulo Henrique Silva Lucidato, 31 anos, tio preso suspeito de jogar óleo quente nos dois sobrinhos, na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Paulo Henrique Silva Lucidato, 31 anos, tio preso suspeito de jogar óleo quente nos dois sobrinhos, na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O boletim diz que os jovens tiveram ferimentos leves. O sobrinho foi atendido na Unidade Básica de Saúde do bairro Pitanga antes da chegada dos policiais, com lesões no braço e no pescoço.

Após a ocorrência, os envolvidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil informou que o tio foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, duas vezes, e por ameaça qualificada, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: G1