Willians da Silva Vieira foi encontrado embaixo de um veículo estacionado na rua. Profissional que atendeu o suspeito classificou o episódio como simulação de convulsão.
Um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas, fingiu uma convulsão cerebral e tentou fugir, pulando do carro da polícia em movimento na noite deste domingo (2), no bairro Vila Independência, em Cariacica, na Grande Vitória.
Willians da Silva Vieira foi abordado no meio da rua após sair correndo quando policiais militares desembarcaram da viatura durante patrulhamento na região.
Ele aparentava nervosismo e, segundo a PM, alegou que correu porque outras pessoas também correram ao avistar a polícia. A mulher do suspeito se aproximou e, ao ser questionada, disse que moravam na região.
Os militares perguntaram se poderiam ir até a residência do casal e, com a autorização, entraram no local. Na garagem, encontraram cerca de 1,5 quilo de substância identificada como maconha e uma balança de precisão.
Os dois seriam conduzidos para a delegacia, mas, segundo a polícia, após ser algemado, Williams caiu no chão, simulando uma convulsão — com baba e corpo rígido. Os PMs, então, retiraram a algema e o colocaram no banco de trás da viatura para levá-lo ao Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, no mesmo município.
Fonte: G1