O serviço seguirá um calendário específico, garantindo mais eficiência na limpeza urbana.
Publicado em 22/01/2025 10:37 – Atualizado em 22/01/2025 11:34
A Prefeitura de Alfredo Chaves publicou o cronograma da coleta de entulhos para os 13 bairros da sede. O serviço, que começa em 03 de fevereiro, seguirá um calendário específico, garantindo mais eficiência na limpeza urbana. Confira o cronograma abaixo.
Para facilitar o recolhimento, os restos de obras, como cacos de lajotas, cerâmica e pedaços de madeira com pregos (gastalhos), devem ser ensacados antes de serem colocados na calçada. Já materiais como pedaços de canos e plásticos não devem ser misturados com os entulhos, pois terão destinação específica.
A Prefeitura reforça a importância de a população colocar os resíduos na calçada somente no dia programado para a coleta, evitando acúmulos indevidos e contribuindo para manter a cidade limpa e organizada.
“Precisamos que a população ajude a organizar esse serviço para mantermos a nossa cidade limpa e organizada”, destaca o secretário de Serviços Urbanos, Francisco de Assis.
Para mais informações sobre os dias e locais de coleta, os moradores podem acessar o site oficial da Prefeitura ou entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos.
Informações: 3269-2713.