Um pedreiro de 33 anos foi baleado com seis tiros no bairro Itaputanga, em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, na noite de quarta-feira (22). O crime foi cometido por indivíduos que estavam em um carro em frente à casa do homem, e presenciado pela esposa e pela filha dele. Os suspeitos, três homens armados, fugiram após efetuarem os disparos e o veículo em que estavam foi encontrado incendiado no interior de Itapemirim.
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi encontrada caída na varanda de sua casa, ainda lúcida, apesar dos diversos ferimentos. O homem contou aos militares que estava vindo de carro do bairro Aparecidinha, onde trabalha como pedreiro, e ao chegar em casa viu um Honda HR-V com três encapuzados. Os suspeitos atiraram de dentro do veículo. A esposa e a filha estavam sentadas na calçada do outro lado da rua e presenciaram a cena.
A PM realizou buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. O carro foi encontrado em chamas em uma estrada no interior de Itapemirim, cidade vizinha, cerca de uma hora depois. O delegado de Itapemirim, Daniel Araújo, disse em entrevista que o pedreiro tem passagens por tráfico de drogas e que os suspeitos teriam ligação com uma facção ligada a esse tipo de crime. Até o momento, ninguém foi preso pela tentativa de homicídio.
Fonte: A Gazeta






































