A programação deste sábado (20) da Páscoa Fantástica começou em clima de magia e alegria com o Desfile Encantado de Páscoa, comandado por Tina Show.

Diversos personagens tomaram conta da avenida Joaquim da Silva Lima, encantando o público e, principalmente, as crianças, que se divertiram ao lado de suas famílias.

A turista Cecília Peruzzo, de Alfredo Chaves, ficou encantada com o evento. Ao lado da filha, ela ressaltou o quanto momentos como esse são inesquecíveis, “estou gostando muito do evento, é um momento em família que ficará na memória. Espero que no próximo ano tenha ainda mais atrações. A prefeitura está de parabéns”, destacou.

Logo após o desfile, o artista capixaba Marcos Bifão agitou o público com um repertório animado e cheio de energia.

Mas a grande atração da noite foi o cantor nacional Vitor Kley, que subiu ao palco para um show vibrante de quase duas horas.

Com sucessos como “O Sol”, “Adrenalizou” e a parceria com Samuel Rosa, “A Tal Canção pra Lua”, Vitor conquistou a multidão que lotou a avenida Joaquim da Silva Lima.

O show marcou a estreia da nova turnê do cantor, intitulada “As Pequenas Grandes Coisas”, com a apresentação de músicas inéditas.

Encantado com a cidade, Vitor declarou, “o pouco que consegui conhecer já me encantou. A cidade é muito linda! Quero voltar para surfar nas praias de Guarapari e provar a moqueca capixaba”.

Ele ainda compartilhou uma conexão pessoal especial com a cidade: seu avô materno é de Cachoeiro de Itapemirim, e a mãe do cantor passava as férias na cidade quando era criança.

“Achei incrível essa conexão do universo. Feliz de lançar esse trabalho novo aqui, trazendo minhas canções. É um lugar muito especial pra gente, uma conexão especial com a minha família”.

Fonte: Secom