Ela estava conversando com uma moradora do bairro Aparecida para entregar uma intimação quando um homem apareceu, descontrolado; vítima registrou boletim de ocorrência

O que era para ser mais um dia comum de trabalho virou trauma para uma oficial de Justiça do Espírito Santo. Enquanto conversava com uma moradora para entregar uma intimação, um homem apareceu e ameaçou a mulher com uma arma na cabeça. O caso aconteceu no bairro Aparecida, em Cariacica, na última segunda-feira (31). 

A oficial conversou com o repórter Caíque Verli, da TV Gazeta. Ela disse que estava no local para entregar uma intimação. De repente, um homem, que nada tinha a ver com a intimação, chegou já alteado, segurando uma arma. 

“Ele estava aparentemente surtado, drogado. Eu imaginei que fosse um assalto, já estava até pronta para entregar o carro, mas ele já veio colocando a arma na minha cabeça e gritando muito. Eu comecei a falar que era oficial de Justiça, que trabalhava no bairro, que todo mundo me conhecia. A menina com quem eu estava conversando disse para ele me deixar ir, porque eu trabalhava no bairro, e ele mandou eu ir, mas disse que naquele dia iria ‘passar um'”, detalhou a vítima. 

Assustada, a oficial parou em um estabelecimento para se recompor e depois voltou para o Fórum. Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: A Gazeta