Vítima saltou de 4 metros de altura, da varanda do imóvel para uma laje de uma igreja. De lá, desceu em um posto de combustível, onde pediu ajuda

Uma mulher de 38 anos arriscou a própria vida para escapar das agressões do namorado. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no bairro Ataíde, em Vila Velha.

Após ser brutalmente agredida dentro de casa, a vítima, que mora no segundo andar de um prédio, saltou de aproximadamente quatro metros de altura, da varanda do imóvel para uma laje de uma igreja.

Mesmo com os pés machucados pela queda, ela conseguiu correr pela laje e desceu até uma rua lateral, onde pediu ajuda em um posto de combustíveis.

Segundo testemunhas, a mulher tinha hematomas no pescoço e ferimentos nos braços e costas. O namorado de 45 anos chegou a golpeá-la com um pedaço de madeira antes de ela escapar. 

Após a fuga da mulher, o homem foi até o posto de combustíveis onde ela estava. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, ao chegar ao local, encontrou o agressor ainda exaltado. Ele foi preso em flagrante após ameaçar a vítima na presença dos policiais.

A mulher contou que, ao longo de quatro anos de relacionamento, o namorado já tinha apresentado comportamento violento, especialmente quando estava bêbado. 

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por violência doméstica. Na manhã deste sábado (11), ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Folha Vitória