A suspeita disse que cometeu o crime após ter sido agredida pelo homem, que teve o pulmão perfurado e precisou ser internado

Um homem de 38 anos foi esfaqueado pela companheira, de 23 anos, dentro de casa, no bairro Portal Clube, em Guarapari, na noite da última quarta-feira (29). A mulher foi presa e contou para a polícia que cometeu o crime após ter sido agredida. Já a vítima teve o pulmão perfurado e precisou ser internada.

Segundo testemunhas, o casal tinha passado o dia consumindo bebidas alcoólicas no bar que fica embaixo da casa deles. A confusão começou quando eles subiram para a residência.

Algumas pessoas informaram que foi feriado em Guarapari e, por isso, o bar estava lotado. Logo após o casal sair, os clientes do bar ouviram vários gritos na residência. No mesmo momento, uma mulher foi até a casa para saber o que estava acontecendo.

O imóvel onde o homem mora é alugado. Foi a proprietária da casa que descobriu o crime. Ela disse que, assim que abriu a porta, viu a vítima ensanguentada. 

A testemunha entrou em desespero, ligou para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No início, a suspeita confessou ser a autora da agressão. A mulher contou que esfaqueou o companheiro após ter apanhado do homem.

Mesmo ferido, o homem conversou com os militares. Ele disse que a faca usada pela mulher estava na cozinha. Profissionais do Samu constataram que a vítima também sofreu um corte profundo na orelha esquerda, cortes nos braços e pescoço.

O ferimento que mais causou preocupação foi uma perfuração na região da costela. O golpe atingiu o pulmão da vítima, que precisou ser socorrida para um hospital de Vila Velha.

Durante o socorro, a suspeita permaneceu no local do crime. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e levada para o sistema prisional. Segundo vizinhos, os dois são pais de uma criança com menos de 1 ano. O bebê não estava no imóvel na hora da briga.

Fonte: Folha Vitória