Meninos de 10 e 12 anos tiveram ferimentos leves. Acidente aconteceu em Viana, Região Metropolitana de Vitória. Vídeo mostra motorista alterado durante uma discussão após o acidente.

Um motorista embriagado, de 72 anos, foi preso depois de invadir o quintal de uma casa e atropelar duas crianças em Viana, Região Metropolitana de Vitória, no final da tarde de domingo (16). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal duas vezes na direção e conduzir veículo alcoolizado.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o motorista dirigia pela rua João Paulo II, no bairro Marcílio de Noronha, perdeu o controle e atropelou dois meninos de 10 e 12 anos que estavam sentados no quintal de casa.

Além de atingir as crianças, o motorista, que não teve o nome divulgado, destruiu parte da calçada e da cerca da residência.

A PM foi acionada e assim que os militares chegaram ao local encontraram o motorista com sinais de embriaguez como: alteração de capacidade psicomotora, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio, fala alterada, desordem nas vestes, sonolência e soluços.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou atendimento às vítimas do atropelamento.

As crianças foram socorridas sem ferimentos graves e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Infantil em Vitória.

Fonte: G1