O jovem tinha acabado de sair do trabalho e bateu no veículo que estava saindo de um posto de gasolina

Um motociclista, de 18 anos, identificado como Silvério Junior, morreu ao colidir contra um carro no bairro Santa Mônica, em Guarapari, na noite de terça-feira (03). O jovem tinha acabado de sair do trabalho e bateu no veículo que estava saindo de um posto de gasolina.

Segundo o motorista do carro, que é médico, ele não viu a moto na pista quando saiu do posto. Ele chegou a tentar socorrer Silvério, mas o impacto do acidente foi muito grave. Imagens de videomonitoramento do local mostram que o jovem foi arremessado após colidir com o veículo.

Familiares da vítima contaram que o jovem teria desviado de um ônibus segundos antes do acidente, o que também pode ter impossibilitado de ver o veículo entrando na pista logo à frente.

De acordo com o padrasto do jovem, Roberto Betzel, a família ficou sabendo da notícia por amigos e foram ao local do acidente no mesmo momento.

Recebi a notícia do acidente por amigos meus, que me informaram que tinha um ônibus tampando tanto a visão do motorista do outro carro quanto do Silvério. É uma fatalidade. Tem três anos que convivo com ele, que é como um filho para mim. É uma perda irreparável, contou

Polícia Militar esteve no local e, após a perícia, o motorista foi para a Delegacia Regional de Guarapari para prestar depoimento e foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem prisão em flagrante.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares, conforme informou a Polícia Científica.

Fonte: Folha Vitória

Assuntos