Uma notícia chocante nos Estados Unidos: adolescente colombiana de 16 anos, desaparecida desde dezembro, foi encontrada viva em um armário na casa de um criminoso sexual no Colorado, a mais de mil quilômetros de onde sumiu no Missouri.
Maximilian Bondrescu, de 44 anos e já acusado de agressão sexual, foi preso por sequestro, agressão sexual contra menor, abuso infantil e cárcere privado.
A adolescente foi resgatada no dia 18 de abril após uma denúncia à polícia de Fort Collins. Um detetive do Missouri alertou as autoridades do Colorado sobre a possível localização da jovem na casa de Bondrescu, que havia interrompido sua atividade online em dezembro de 2024.
Com um mandado de busca, a polícia encontrou a vítima escondida em um armário, mesmo com a negação do suspeito. A investigação aponta que Bondrescu buscou a garota no Missouri com um carro alugado e a manteve em cárcere privado no Colorado.
A adolescente relatou que era mantida contra sua vontade e só saía para trabalhar na empresa do suspeito, sendo obrigada a usar máscara para esconder sua identidade. As autoridades ainda investigam como os dois se conheceram.
Fonte: Folha Vitória