aso aconteceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo, em uma propriedade particular. Além da menina, pelo menos outras cinco pessoas também ficaram feridas.
Uma menina de cinco anos levou 18 pontos após ser atacada por piranhas em uma lagoa em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último domingo (16). De acordo com a prefeitura, o ataque aconteceu em uma propriedade privada e o motivo pode ser o período de reprodução da espécie.
O ataque ocorreu na Lagoa do Durão, em uma propriedade particular do município, localizada no bairro Córrego Farias. Além de Helena Quiuqui Ramos, pelo menos outras cinco pessoas também foram atacadas.
Segundo a mãe da menina, Paloma Quiuqui Ramos, de 27 anos, a filha foi atacada enquanto brincava.
“Ela estava brincando e veio pegar um refrigerante. Quando ela voltou, ela sentiu e disse que era como se alguém a tivesse beliscado. Quando ela viu o machucado, começou a chorar”, contou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/R/n/S3XhpwQUeYj7Kf54jr8w/bn-ataque-piranha-19-02-25.mp4-snapshot-00.24.885.jpg)
Menina levou 18 pontos após ataque de piranhas em lagoa de Linhares, no Norte do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Ainda segundo Paloma, ela levou a filha direto para o hospital da cidade, onde a menina foi atendida e levou os pontos.
“Mais crianças e adultos foram atacados no mesmo dia, totalizando quatro pessoas. Na segunda-feira (17), mais uma pessoa foi atacada”, comentou a mãe.
Fonte: G1
            
		






































