Mesmo com a criança tossido água do nariz e da boca ele continuou afogando a filha

Uma mãe da Pensilvânia foi acusada criminalmente na semana passada por supostamente segurar a cabeça da filha de 1 ano debaixo d’água.

Em 25 de março, Rainelle Wolfe, 21, estava hospedada em um hotel robinson com sua filha e uma menina de 15 anos quando ela supostamente deu um tapa em sua filha em seu estômago por se sujar. A adolescente disse que Wolfe então jogou sua filha na banheira e encheu-a com dois centímetros de água, conforme o Tribune Live.

Quando a criança começou a chorar, Wolfe supostamente empurrou o lado de sua cabeça para o fundo da banheira – forçando metade de seu rosto parcialmente debaixo d’água. A jovem de 15 anos disse que Wolfe segurou sua filha debaixo d’água na banheira por 8 a 10 segundos enquanto gritava para ela “calar a boca”, de acordo com a WPXI.

A criança teria tossido água do nariz e da boca assim que foi libertada. O Tribune informou que Wolfe deixou a garota sozinha na banheira, mas a garota de 15 anos a limpou e a vestiu.

A garota de 15 anos contou a uma mulher sobre o incidente de 25 de março. A mulher disse à polícia que Wolfe deixaria suas filhas de 1 e 2 anos por dias e as crianças estariam sujas e cheirando. A mulher e sua mãe informaram a polícia de North Fayette e Findlay em 21 de março que não podiam mais assistir às meninas, informou o Tribune Live.

A WPXI informou que Wolfe estava sob influência quando foi presa sob acusação de agressão agravada, imprudentemente colocando outra pessoa em perigo e colocando em risco o bem-estar das crianças.

Os registros do tribunal indicaram que Wolfe está livre sob fiança. Ela deve voltar ao tribunal em 19 de abril.

Fonte: Mceara