A Polícia Civil pediu a prisão temporária de Vilson Luiz Ballan. O homem segue foragido

A Justiça do Espírito Santo aceitou o pedido da Polícia Civil e mandou prender Vilson Luiz Ballan, suspeito de matar a facadas o jovem Breno Rezende de Carvalho, de 25 anos. O crime aconteceu em um bar na Rua da Lama, em Jardim da Penha, em Vitória.

Os investigadores pediram a prisão temporária do suspeito, que fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado.

Segundo o que testemunhas contaram à polícia, o jovem foi esfaqueado após uma discussão devido a uma conta de R$ 16 em cerveja em um bar da região.

Depois do desentendimento, Breno deixou o local e seguiu para outro bar na mesma calçada. O suspeito esperou o estabelecimento fechar e atacou o rapaz.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. As imagens mostram Breno discutindo com Vilson Luiz. Os dois se afastam e Breno senta-se. Pouco depois, o homem se aproxima e esfaqueia o jovem

Após o crime, o agressor correu até um veículo estacionado em frente ao local, onde um motorista o aguardava. Ele embarcou no banco do passageiro e fugiu.

Fonte: Folha Vitória