A Juíza Daniele Nunes Marinho participou do evento especial promovido pela Amages (Associação dos Magistrados do Espírito Santo), por meio da sua Diretoria da Mulher, que contou com a presença da renomada ginecologista Dra. Regina Rebello (@drareginarebello), referência nacional em saúde da mulher.
O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço de informação, acolhimento e conscientização sobre temas importantes da saúde feminina. Durante sua participação, a Dra. Regina compartilhou conhecimentos atualizados sobre ginecologia, saúde preventiva, longevidade e autocuidado, despertando reflexões e incentivando o diálogo entre as participantes.
A presença da Juíza Daniele Nunes Marinho reforçou a relevância do evento e o compromisso do Judiciário com ações voltadas à saúde e ao bem-estar das mulheres. Em suas palavras, destacou a importância de iniciativas como essa, que promovem não apenas conhecimento técnico, mas também cuidado com quem cuida.
O evento reuniu magistradas, servidoras e convidadas em um momento de troca de experiências e fortalecimento da rede de apoio feminina dentro do ambiente institucional.
A Diretoria da Mulher da Amages agradeceu a presença da Dra. Regina Rebello e de todas as participantes, reafirmando seu compromisso com a promoção de eventos que valorizem e cuidem da saúde integral da mulher.
Fonte: Portal Colina Notícias