Agressor de 25 anos foi preso e estava nervoso por ter tido celular roubado na Lapa. Vítima de 58 anos foi atingida por chutes e socos

Um homem morreu espancado na rua George Smith, na Lapa, zona oeste de São Paulo, às 2h40 da madrugada deste domingo (1º).

De acordo com informações, a vítima tinha 58 anos. Ele e a amante voltavam de um karaokê.

No caminho, os dois foram abordados pelo agressor de 25 anos, que, segundo moradores, estava alterado, chutando portas de estabelecimentos da rua e gritando que procurava o celular que teria sido roubado.

O agressor pediu o celular ao casal, mas a vítima e a esposa informaram que não tinham nenhum aparelho. Após insistir algumas vezes, o suspeito derrubou Espedito no chão e começou a agredi-lo. A esposa da vítima começou a correr e foi à delegacia.

Mesmo com a vítima caída no chão e inconsciente, o agressor ainda gritava pedindo o celular. Depois de espancar a vítima, ele continuou andando na rua normalmente, mas os vizinhos já tinham acionado a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma pessoa ferida por chutes e socos. No local, encontraram a vítima já desacordada. O óbito foi constatado no endereço pelo médico da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Moradores afirmaram que o agressor já tinha sido visto na região entregando panfletos, mas nunca havia apresentado comportamento violento. Antes do espancamento, ele estava muito nervoso.

O homem foi levado para a audiência de custódia e foi preso por homicídio doloso. A mulher da vítima preferiu não comentar o ocorrido, por medo. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial, na Ceagesp.

Fonte: R7