Testemunhas contaram que o homem havia ateado um líquido inflamável em uma fogueira e as chamas o atingiram

Um homem morreu após se acidentar com fogo na madrugada de domingo (26), no bairro Vista Park, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a informação de que havia uma pessoa pedindo socorro, pois alguém teria se acidentado com fogo. Uma equipe foi até o local, mas ninguém foi localizado. 

Depois, os militares receberam a informação de que uma pessoa havia dado entrada no Hospital São Marcos por atendimento do Samu, com ferimentos de queimaduras. 

A equipe do Samu informou que encontrou a vítima em uma construção, junto com dois homens, que relataram que o homem tinha ateado um líquido inflamável em uma fogueira e as chamas atingiram a vítima.

Devido a gravidade das queimaduras, o homem morreu durante atendimento no hospital. Os militares retornaram ao local do fato para localizar as duas testemunhas, mas ninguém foi encontrado. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. 

O procedimento, segundo a Polícia Civil, será encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Venécia, que aguardará os resultados dos exames. 

Fonte: Folha Vitória