Diego de Oliveira Coutinho, de 27 anos, confessou para a polícia que consumiu bebidas alcóolicas e usou drogas antes de matar Liceria Batista Silva de 61 anos. Caso aconteceu em Marataízes, no Sul do Espírito Santo.
Uma mulher de 61 anos foi morta asfixiada dentro da própria casa após um suspeito invadir e tentar roubar a residência em Marataízes, no Sul do Espírito Santo, na madrugada de quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, Liceria Batista Silva flagrou a tentativa de assalto e sofreu um golpe mata-leão do suspeito identificado como Diego de Oliveira Coutinho, de 27 anos.
Fugiu após o crime e foi para a praia
O crime aconteceu no bairro Jacarandá e o suspeito confessou para os policiais que consumiu álcool e usou drogas antes de invadir o imóvel. Moradores relataram para a polícia que o suspeito cometia furtos e roubos com frequência pelo bairro.
Uma janela aberta na casa da vítima chamou a atenção dos vizinhos no dia do crime, que chamaram a polícia.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Marataízes, Thiago Viana, o homem veio do Rio de Janeiro e morava na região há cerca de seis meses.
“Informaram que essa pessoa estava praticando furtos ali naquela região. Focamos nesse suspeito e aí conseguimos êxito em prendê-lo. Quando ele chegou na casa ele foi flagrado pela vítima e aí ele aplicou um golpe de mata-leão o que veio a asfixiar a vítima e matá-la porque a vítima conhecia o suspeito”, disse o delegado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/s/1/rm69MsSUuIvXk1vOTZeg/latrocinio-marataizes-2501-reg.mp4-snapshot-00.10.664.jpg)
Fonte: G1









































