O suspeito, de 31 anos, ainda teria tentado afogar a vítima em um balde de água e tirar a roupa dela várias vezes, passando a mão nas partes íntimas da mulher.
Um homem de 31 anos foi detido por populares e preso pela Polícia Militar após tentar estuprar uma mulher de 20 anos em um salão de beleza no bairro Itacibá, em Cariacica, Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito entrou no estabelecimento sob o pretexto de pedir um copo de água e, em seguida, atacou a vítima, que estava sozinha no local.
Segundo a Polícia Militar, a vítima abriu a porta do salão para atender o homem que pedia um copo de água.
“Ela relatou que abriu a porta do comércio, momento em que o suspeito entrou e a levou à força até o banheiro, sendo agredida e ameaçada”, disse a corporação, em nota.
O suspeito ainda teria tentado afogar a vítima em um balde de água e tirar a roupa dela várias vezes, passando a mão nas partes íntimas da mulher.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou fugir após a mulher gritar por socorro e um homem que passava pelo local ver a situação. No momento em que ele estava fugindo, uma equipe da PM chegou e abordou o suspeito.
A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage e, posteriormente, transferida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
Já o suspeito foi conduzido à 4ª Regional de Cariacica, onde negou a tentativa de estupro, mas admitiu que entrou no salão com a intenção de roubar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/v/KaVfPAQkGubXAqKnSb0g/whatsapp-image-2025-02-14-at-19.52.03.jpeg)
Suspeito sendo levado por um policial militar em Cariacica, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Questionada, a Polícia Civil informou, na tarde de sexta-feira, que a ocorrência estava em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Cariacica.
“Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante”, disse a PC.
Fonte: G1