Lindomar Dutra Simões foi localizado por um irmão que o procurava desde a manhã de quinta-feira (31), em Anchieta

Um homem de 47 anos foi encontrado morto dentro de uma casa após um princípio de incêndio na noite de quinta-feira (31) no bairro Nova Jerusalém, em AnchietaLitoral Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, Lindomar Dutra Simões foi localizado por um irmão, que o procurava desde a manhã. A suspeita é de que a vítima tenha morrido ao inalar a fumaça.

Corpo de Bombeiros Militar informou que, quando chegou ao local, não havia mais chamas. A equipe observou que o fogo se concentrou na cama e a vítima estava deitada no chão, com o corpo coberto de fuligem. Não havia sinais de violência no homem.

Segundo informações obtidas no local pela Polícia Militar, a casa pertencia aos pais da vítima, mas o imóvel não era habitado. O irmão de Lindomar disse que ele e o filho da vítima o procuravam pelo município desde a manhã, e, ao entrar na casa que pertencia aos pais, encontrou Lindomar.

A Defesa Civil do município também esteve no local e verificou que não havia danos estruturais na casa. Em nota, a Polícia Civil disse que “o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Regional de Anchieta, que aguarda o resultado dos exames. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares”.

Fonte: A Gazeta