Maquissuel Oliveira da Silva foi executado com 15 disparos de arma de fogo

Um homem, de 35 anos, foi assassinado com 15 tiros na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro São Gabriel, em Guarapari, durante uma festa. A vítima foi identificada como Maquissuel Oliveira da Silva.

Moradores disseram ter ouvido os disparos, mas inicialmente acreditaram que fossem rojões, por conta do evento. Parte da rua estava fechada para a comemoração.

Testemunhas relataram que Maquissuel foi visto com uma mulher antes do crime e que um suspeito fugiu a pé, mas ainda não foi localizado pela polícia.

Maquissuel morreu no local, antes de receber atendimento médico. Segundo os peritos, ele foi executado com 15 disparos de arma de fogo.

De acordo com moradores, a região sofre com o tráfico de drogas, e cápsulas e pinos usados para embalar entorpecentes são frequentemente vistos nas ruas.

A mãe da vítima, muito abalada, disse que o filho não morava mais com ela e que desconhece o motivo do crime. Maquissuel foi preso em 2016 por roubo e receptação, e havia saído da prisão em setembro de 2020.

Até a manhã desta segunda-feira, o corpo ainda estava no Instituto Médico Legal de Vitória, sem ter sido identificado oficialmente por familiares. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Folha Vitória