As equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão

Flamengo Fortaleza se enfrentam neste domingo (1), às 18h30, no Maracanã. O confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

O Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com 21 pontos. Há sete jogos sem perder, os comandados de Filipe Luís chegam embalados para tentar assumir a ponta da tabela antes do Mundial. Se vencer, depende de um tropeço do Palmeiras

A partida será a despedida do Flamengo de sua torcida antes de embarcar para o Mundial de Clubes. Por isso, a torcida prepara uma série de homenagens, como bandeiras com imagens dos jogadores campeões do mundo em 1981.

No departamento médico, Plata e De La Cruz seguem fora. Viña, em processo de transição, também não deve ser relacionado. Já Pulgar, se recuperou de lesão e vem treinando sem limitações com o elenco, de modo que pode aparecer entre os relacionados.

Como chega o Fortaleza

Vojvoda tem muitas preocupações para a partida. Além da situação delicada na tabela, não poderá contar com cinco jogadores para enfrentar o clube carioca. No departamento médico, Lucas Sasha, Bruninho, Moisés e Matheus Rosseto serão ausências. Além deles, Pedro Augusto está suspenso por ter sido expulso contra o Cruzeiro. Diogo Barbosa e Pol Fernandez não serão relacionados por opção técnica.

Diante dos desfalques, ainda não se sabe como o treinador montará o meio de campo. O volante Zé Welison não deve jogar pois negocia com o Vitória e já tem seis jogos no campeonato – a partir de sete, o jogador não poderá defender outra equipe.

Flamengo Fortaleza
Deyverson em campo pelo Fortaleza (Foto: Baggio Rodrigues/AGIF)

Tudo sobre o jogo entre Internacional e Fluminense:

FLAMENGO X FORTALEZA
11ª RODADA – BRASILEIRÃO
Data e horário:
 domingo, 1 de junho de 2025, às 18h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO (Técnico: Filipe Luís)
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo e Gerson; Arrascaeta, Luiz Araújo e Cebolinha; Bruno Henrique (Pedro).

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, Gustavo Mancha e Bruno Pacheco; Lucas Emanuel (Rodrigo), Martinez e Pochettino; Marinho, Deyverson e Breno Lopes

Fonte: Lance