A jornalista, que não tem mais vínculo com a Globo, surgiu nos estúdios da emissora neste final de semana
Fátima Bernardes esteve nos estúdios do SBT nesta quinta-feira (30/10) e a aparição inesperada na emissora movimentou as redes sociais. A jornalista, entretanto, não está de mudança para a rede televisiva.
Ela esteve no SBT para uma gravação especial do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel. “Eu e o Túlio estivemos no Programa Silvio Santos com a querida Patrícia Abravanel. Rimos e nos divertimos muito. Adoramos participar!”, afirmou.
Fátima Bernardes esteve na emissora acompanhada do namorado para um bate-papo no quadro Jogo das 3 Pistas, falando sobre carreira, da vida a dois, e detalharam como se conheceram. O casal está junto há 7 anos e teve até beijo durante o programa.
Vale dizer que a jornalista está em um momento de transição na carreira. Após trocar a bancada do Jornal Nacional pelo entretenimento, ficando à frente do programa Encontro por quase 10 anos, ela está longe das telinhas e não tem previsão de estrear algo novo na TV aberta.
Atualmente, ela tem dedicado mais tempo às redes sociais e ao canal no YouTube, produzindo conteúdos como uma influenciadora.
Fonte: Metropoles






































