O técnico Fabiano Soares elogiou o comportamento do Vitória no empate sem gols diante da Aparecidense, afirmando que o time foi valente, está melhorando e que falhou nas tomadas de decisões.

“O Vitória foi um time valente, que atacou e criou possibilidades. Faltaram as tomadas de decisão no final. O goleiro deles acho que esteve muito bem nesse zero a zero. Faltou também intensidade. Tivemos muitas cãibras no final. Mas isso vai acabar porque chegou uma preparação e o time está melhorando. Não conseguimos fazer o gol, mas estamos há dois jogos sem sofrer gols”, destacou o técnico que estreou com a vitória por 1 a 0 diante do Manaus e empatou em 0 a 0 o primeiro jogo fora de casa.

Para Fabiano, o Vitória precisa melhorar o aspecto físico e, isso ocorrendo, “o time vai subir um ou dois degraus”.

“Estou contente com o trabalho até agora. Melhorar um pouco as tomadas de decisão para quando chegar na área conseguir fazer os gols que vão trazer as vitórias. Mas estou seguro que quando eles melhorarem fisicamente a intensidade vai melhorar e eles vão chegar descansados na frente do goleiro para marcar gols”, acrescentou.

Depois de comandar o Vitória em duas partidas pelo Brasileiro, o próximo duelo será pela Copa Intelbras do Brasil, quinta-feira, contra o Fortaleza, às 19 horas, no Barradão. O time cearense venceu por 3 a 0 o jogo de ida e para avançar a equipe rubro-negra terá que ganhar com quatro gols de diferença ou pelo mesmo placar do primeiro jogo para decidir a classificação nos pênaltis.

“O Vitória é um time grande. Tem que jogar no ataque sempre. Não tem que especular nunca em um jogo. Quando esses jogadores entrarem em forma como nós queremos, vão jogar 90 minutos intensos. Tenho certeza que no Barradão, eles vão sair felizes. Temos que resgatar o futebol alegre e valente. Sei que ainda falta um pouco de condição física aos jogadores, mas isso vai ser corrigido”, prometeu.

Fonte: Site Vitória