Corpo de Tiago Silva dos Santos, conhecido como Thiago Crei, foi encontrado por uma mulher que caminhava em Vila Velha.

ODJ capixaba Tiago Silva dos Santos, de 28 anos, conhecido com o Thiago Crei, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (10), no meio de um matagal, em um terreno baldio do bairro Ataíde, em Vila Velha, na Grande Vitória.

O corpo da vítima foi encontrado por uma mulher que caminhava pela região e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o corpo da vítima tinha diversas perfurações.

“Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou que a vítima possuía diversas perfurações, aparentemente por arma branca”, informou a PM.

Não há casas próximas na área onde o corpo do DJ foi encontrado, mas o local é muito frequentado por moradores que fazem caminhada ou vão rezar.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Polícia Civil estiveram no local. No asfalto, foram encontradas marcas de sangue a poucos metros de onde o corpo do DJ estava.

Os peritos também encontraram cerca de R$ 1 mil em dinheiro nos bolsos da vítima.

Conhecido nas redes sociais

O DJ Thiago Crei, tem quase 90 mil seguidores no Instagram e divulgava o seu trabalho pelas redes sociais. Nesta segunda (9), Thiago fez algumas postagens falando sobre os trabalhos dos últimos dias.

Nesta terça, na rede social do DJ, muitos seguidores comentaram a morte dele.

“Que Deus conforte a família e os amigos mais próximos porque ninguém merece isso”, disse um seguidor.

“Que crueldade fizeram com você”, disse outro seguidor do DJ.

O corpo do DJ foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil informou que o caso será investigado e que nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1