Segundo Tadeu Schmidt, os brothers poderão entrar na casa assim que testarem negativo e forem liberados pela equipe médica

O BBB22 está entre nós, mas nem tudo são flores! Os participantes Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19 e precisaram ficar de fora da grande estreia do programa.

Segundo Tadeu Schmidt, os brothers poderão entrar na casa assim que testarem negativo e forem liberados pela equipe médica. Até o momento, a emissora acredita que o encontro com os outros participantes deve acontecer na próxima quinta-feira, dia 20.

Alianças formadas e pérolas ao vivo19

E a noite tão esperada chegou! Nesta segunda-feira, dia 17, ocorreu a estreia do BBB22 – que seguiu a mesma linha das edições anteriores ao dividir a casa entre anônimos e famosos. A noite também foi especial, porque marcou a chegada de Tadeu Schmidt como apresentador do reality.

A primeira a pisar na casa foi Eslovênia – que já chegou soltando pérolas que conquistaram a web. Mas a solidão não durou muito, pouco tempo depois o resto dos participantes do grupo pipoca passaram pela famosa porta do reality.

E olha que os brothers não perderam tempo. Logo no almoço, já teve gente querendo formar aliança e se preparar para a chegada do grupo camarote.

E o game continuou no ao vivo. Como segunda-feira é o dia oficial do jogo da discórdia, Tadeu fez os brothers quebrarem o gelo e trocarem plaquinhas. Entre as possibilidades, tinha: parça, pegador, divertido, comilão, sincerão, ambicioso e debochado.

Mas e os famosos? Pois é, Boninho fez suspense até o último minuto e deixou o grupo entrar na casa bem no finalzinho do programa.

Fonte: Folha Vitória