Uma situação inusitada assustou passageiros de um ônibus do Transcol nesta terça-feira (11). O aparelho celular de uma passageira pegou fogo durante o trajeto da linha 672, que seguia do Trevo de Setiba, em Guarapari, até o Terminal de Itaparica, em Vila Velha.
Um passageiro que estava no momento, Danilo Rosa, técnico eletricista, de 33 anos, contou para a reportagem de A Gazeta como tudo aconteceu. De acordo com ele, o aparelho começou a pegar fogo no bolso da vítima, uma mulher de cerca de 50 anos, gerando muita fumaça.
Os passageiros começaram a tentar sair do ônibus, que parou no meio do caminho devido ao ocorrido. Apesar do susto, segundo Danilo, ninguém ficou ferido e não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192).
A empresa responsável pelo coletivo informa que o fato ocorreu quando o ônibus da linha 672 (Trevo de Setiba/T. Itaparica) seguia pela Rodovia do Sol, sentido Terminal de Itaparica, em Vila Velha. “Os passageiros atiraram o aparelho para fora do ônibus, após o motorista parar o coletivo. Não houve feridos e não foi necessário acionar o Samu e o Corpo de Bombeiros. O veículo seguiu viagem após o ocorrido”, explicou a entidade.
Fonte: A Gazeta