Crime aconteceu enquanto clientes assistiam a partida de futebol em estabelecimento de Vila Velha, na Grande Vitória. Deyvid Martinelli Pereira , de 35 anos, morreu no local com várias perfurações.

Um homem de 35 anos morreu ao ser baleado em um ataque a tiros enquanto assistia um jogo de futebol em um bar de Vila Velha, na Grande Vitória, na noite de sábado (24). Outras três pessoas também ficaram feridas. De acordo com a Polícia Civil, Deyvid Martinelli Pereira morreu no local com várias perfurações por arma de fogo.

Uma das vítimas, um homem de 56 anos, foi atingido na cabeça, socorrido em estado grave, mas morreu no hospital na tarde de domingo (25).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h no bairro Jardim Marilândia. Testemunhas contaram para os militares que o bar estava cheio e várias pessoas acompanhavam uma partida de futebol pela TV.

Nesse momento, dois homens de bicicleta passaram em frente ao bar, atiraram várias vezes e fugiram em direção a um local conhecido como Beco do Cutito. Quatro pessoas foram baleadas.

A PM foi acionada e disse que quando chegou ao estabelecimento encontrou dois homens baleados.

Homem morre e outros três ficam feridos em ataque a tiros em bar de Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Homem morre e outros três ficam feridos em ataque a tiros em bar de Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou que a vítima de 35 anos já estava morta.

Fonte: A Gazeta