O Sport-ES anunciou nas redes sociais a chegada do ídolo do Botafogo para a disputa da Série B do Capixabão. Será a terceira passagem do atacante no futebol do ES
Campeão brasileiro e ídolo do Botafogo, o atacante Túlio Maravilha está de volta a ativa. Nesta segunda-feira (30) o então ex-jogador anunciou o retorno aos gramados para defender uma equipe capixaba, o Sport-ES, que disputa a Copa Espírito Santo e também a Série B do Capixabão.
“Vai ser uma honra poder defender o Sport Clube Capixaba na Série B do futebol do Espírito Santo. Tenho certeza que a gente vai ser bem-sucedido e vamos arrebentar. Experiência, inspiração e muita gana de vencer”, declarou o ídolo alvinegro e agora novo reforço do Tigre.
Artilheiro da Série A do Brasileirão em três oportunidades, esta será a terceira vez de Túlio atuando no futebol capixaba. Antes o atacante defendeu as cores do Tupy, na Copa Espírito Santo de 2003, e também do Vilavelhense, na Copa Espírito Santo de 2013.
Na última passagem, o atacante marcou o gol 999 da carreira pelo Vila dos 1001 que marcou na carreira, de acordo com as próprias contas.
Fonte: Folha Vitória