O novo veículo será utilizado para apoiar projetos, visitas técnicas, eventos e outras atividades que promovem o potencial turístico e cultural de Alfredo Chaves.
A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves recebeu esta semana um novo veículo, doado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, com o objetivo de fortalecer a atuação da equipe em iniciativas voltadas ao desenvolvimento do turismo e a cultura local.
O novo veículo será utilizado para apoiar projetos, visitas técnicas, eventos e outras atividades que promovem o potencial turístico e cultural de Alfredo Chaves. A aquisição representa um importante reforço logístico para a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura.
O prefeito Hugo Luiz destacou a importância do investimento para o município: “Esse veículo chega em boa hora e será fundamental para potencializar as ações do turismo e da cultura em nossa cidade. Alfredo Chaves tem um enorme potencial turístico, e cada passo dado nesse sentido é uma oportunidade de gerar mais emprego, renda e reconhecimento para nossa cultura e nossas belezas naturais”, afirmou o gestor.
A solenidade de entrega aconteceu na última segunda-feira (16), no Salão Nobre da Casa do Turismo Capixaba, em Vitória, e reuniu representantes de diversos municípios capixabas. Na ocasião o vice-prefeito, Cleber Bianchi e o titular da pasta, Fernando Bruschi, foi receber o automóvel. No total, foram distribuídos 45 veículos, viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Gilson Daniel, voltados para reforçar as ações estratégicas do setor turístico no interior do Estado.
A iniciativa integra uma política estadual de fortalecimento do turismo como vetor de desenvolvimento sustentável, valorizando as riquezas culturais e naturais dos municípios capixabas.
Fonte: Secom