O motivo do procedimento, segundo explica o médico responsável, é o restabelecimento da estética facial da jovem

A advogada Michaella Zukowski, de 25 anos, atingida por uma pedra na cabeça ao passar de carro pela Rodovia do Sol, em Vila Velha, no último sábado (08), precisará usar placas e parafusos no crânio. 

O motivo, segundo explica o médico responsável pelo procedimento, é o restabelecimento da estética facial da paciente.

A informação foi confirmada pelo médico da advogada, o cirurgião bucomaxilofacial Renato Marano, que em sua rede social, explicou os detalhes do procedimento a ser adotado com a vítima.  Apesar da nova cirurgia, o especialista afirmou que a paciente está bem. 

“A paciente está bem, mas segue internada porque a gente vai fazer uma segunda abordagem para reduzir as fraturas de maneira definitiva por meio de placas e parafusos. O objetivo é restabelecer a estética facial e restabelecer a função orbitária, função dos ossos nasais e função do seio frontal”, detalhou Marano.

Suspeito de arremessar pedra no carro foi preso

O suspeito de ter atirado uma pedra contra o carro da advogada foi preso. O homem, de 40 anos, foi preso por meio do 6º Distrito de Polícia do município de Vila Velha.

O delegado acrescentou que, após ser detido, o homem teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Vila Velha, por destruir a tornozeleira eletrônica que usava.

Nas redes sociais, a advogada postou vídeos também falando sobre o procedimento que será realizado e tranquilizando os seguidores e amigos que a acompanham.

Fonte: Folha Vitória