Segundo moradores do condomínio, a adolescente parecia ter tido um surto e também teria quebrado a janela do apartamento
Segundo moradores do condomínio, a adolescente parecia ter tido um surto e também teria quebrado a janela do apartamento
Segundo informações de vizinhos, repassadas para a Polícia Militar, após o crime, a adolescente também teria tentado atacar a porteira do condomínio, que conseguiu escapar. Os nomes dos envolvidos e o bairro onde a tragédia aconteceu não serão divulgados para preservar a adolescente.
De acordo com moradores do condomínio, em entrevista a TV Vitória, a adolescente parecia ter tido um surto e também teria quebrado a janela da guarita e derrubado o portão do condomínio.
Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a adolescente sendo contida por um homem. Após ser contida, a suspeita foi levada ao Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardinho Alves sob escolta policial.
Os policiais também foram até o apartamento e encontraram o irmão ferido, em cima da cama. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros-socorros, mas a criança já estava sem vida.
A mãe da adolescente passou mal com a situação e foi encaminhada para atendimento médico.
Fonte: Folha Vitória