Criança de 1 ano e 10 meses se afogou em piscina de casa e foi levada de helicóptero para hospital, mas não resistiu
A bebê de 1 ano e 10 meses que foi socorrida por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) após se afogar na piscina de casa em São Mateus nesta quarta-feira (12) não resistiu e morreu.
A morte da menina foi confirmada em nota pela direção do Hospital São José, para onde ela havia sido socorrida. Segundo a unidade de saúde, a equipe médica prestou todos os cuidados necessários à vítima, mas ela não resistiu.
Desde o momento da chegada, toda a equipe multiprofissional da instituição empenhou-se intensamente para o atendimento e a estabilização da paciente, utilizando todos os recursos disponíveis e não medindo esforços para reverter o quadro clínico. Apesar de todos os procedimentos realizados, infelizmente, não foi possível evitar o desfecho.Hospital São José, em nota
A direção e a equipe do hospital ainda manifestaram solidariedade e pesar à família neste momento de luto.
Bebê foi socorrida por helicóptero
A bebê precisou ser socorrida às pressas depois de se afogar na piscina de casa, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta quarta (12).
Após atendimento inicial, um helicóptero do Notaer foi acionado para fazer o resgate da criança. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, em Colatina, onde recebeu tratamento especializado, mas acabou morrendo no local.
Não foram divulgados detalhes sobre como ocorreu o acidente.
Fonte: Folha Vitória







































