Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o casal foi visto bebendo em um bar horas antes do homem ser morto a facadas em casa
Um homem, identificado como Romário Barbosa Barros, foi morto a facadas dentro de casa, no Polo Industrial, divisa com o bairro Portelinha, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite de sábado (18). A suspeita do crime é a esposa da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a casa onde morava o casal. Ao chegar no local, os policiais já encontraram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dentro da residência prestando atendimento a Romário, que estava caído na cozinha. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Aos policiais militares, testemunhas relataram que a autora do crime seria a esposa de Romário. A suspeita não foi localizada pela PM.
Segundo as testemunhas, o casal havia sido visto bebendo em um bar cerca de duas horas antes do crime. Ao retornar pra casa, os dois iniciaram uma discussão e o homem foi esfaqueado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo de Romário foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica.
“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, diz a nota.
Fonte: Folha Vitória