A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves, prendeu, nessa quinta-feira (25), um homem de 49 anos investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável no município de Alfredo Chaves. A ação foi realizada em cumprimento a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão.  

O delegado Rodrigo de Mello Toscano, que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, informou que o suspeito teria cometido uma série de abusos contra crianças, entre 10 e 14 anos, ao longo dos últimos seis meses. “As investigações apontam que ele atraía as vítimas para sua residência, entre 20h e 21h, e, em troca de quantias que variavam de R$ 50 a R$ 500, praticava atos libidinosos diversos”, disse.

Ainda segundo o delegado, o homem foi localizado em seu local de trabalho. “Ele não ofereceu resistência à prisão e acompanhou a equipe policial até sua residência, onde foi realizada a busca. No local, foram constatadas condições insalubres de habitação e apreendido um aparelho celular”, contou Toscano.

Na delegacia, o investigado confessou os crimes e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Queimados, na Serra, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil