Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Bruno estava caminhando pela BR 101 Sul. Ele recebeu curativos, alimento e reencontrou a esposa na quarta-feira (13)
Um morador de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que estava desperecido há duas semanas, foi localizado andando pela BR 101, no Sul do Espírito Santo, na manhã da última quarta-feira (13). O resgate do homem, identificado segundo a Polícia Rodoviária Federal como Bruno, recebeu curativos e reencontrou a esposa.
De acordo com a PRF, os agentes receberam a informação de que o andarilho era um homem desaparecido e trafegando pela BR 101, na altura do km 443. O homem estava com fome, sede e com os pés feridos, pois caminhava descalço há muito tempo.
Após receber alimentação e atendimento médico prestado pela concessionária Ecovias 101, que tratou dos ferimentos, a PRF entrou em contato com a esposa do desaparecido. Ela e outros familiares se deslocaram de Duque de Caxias e chegaram às 21h na unidade da PRF em Itapemirim. O reencontro, segundo a PRF, foi marcado por emoção, alívio e gratidão.
Fonte: A Gazeta