Victor Miguel da Silva Bonfim e João Lucas Félix Bendel foram mortos a tiros no bairro das Laranjeiras, Grande Vitória. Polícia diz que os dois tinham envolvimento com drogas.

Dois adolescentes foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira (23) em uma região de mata no bairro das Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória. As vítimas foram identificadas como Victor Miguel da Silva Bonfim, de 14 anos, e João Lucas Félix Bendel, de 15 anos.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Os corpos foram localizados dentro da mata por equipes da PM durante buscas na área.

Uma moradora da região contou que ouviu o barulho dos disparos. “Eu escutei vários disparos de tiro, aí deu uma pausa. Depois, voltei a escutar mais disparos de tiros. Só que eu fiquei com medo, não quis sair para ver o que era”, falou a mulher, que não quis se identificar.

Outros moradores apontaram ainda que teriam ouvido o barulho de um carro se aproximando e saindo da área de mata.

Relação com o tráfico de drogas

Fontes da Polícia Militar informaram que os dois adolescentes eram conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas na região da Grande Jacaraípe.

Uma das linhas de investigação é que eles tenham sido obrigados a entrar na mata por integrantes de uma facção criminosa rival e, em seguida, executados.

Adolescentes de 14 e 15 anos são executados a tiros em região de mata na Serra, Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

Adolescentes de 14 e 15 anos são executados a tiros em região de mata na Serra, Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e, por enquanto, outros detalhes da apuração não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: G1