O material foi recolhido pela Polícia Científica e levada para o Instituto Médico Legal para que peritos possam fazer a identificação da vítima

Uma ossada humana foi encontrada no banco traseiro de um carro carbonizado em Vila Cajueiro, Cariacica, no Espírito Santo, na tarde de sábado (28). A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um veículo estava em chamas em região localizada atrás de uma fábrica.

A corporação informou que um homem esteve no local e disse que o veículo pertence ao filho dele, que está desaparecido desde sexta-feira (27). A ossada foi recolhida pela Polícia Científica e levada para o Instituto Médico Legal para que peritos possam fazer a identificação da vítima.

“Em situações que requerem exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, especialmente quando são necessários exames de DNA (até 30 dias), exames toxicológicos amplos e exames histopatológicos (entre 60 a 90 dias)”, explicou. O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Fonte: A Gazeta