Motorista se envolveu em uma batida e, ao sair do veículo, foi atingida por outro carro em alta velocidade, que não prestou socorro e fugiu do local. Caso aconteceu em Linhares, Norte do Espírito Santo.

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um carro na rodovia ES-245, na zona rural de Linhares, Norte do Espírito Santo. Ela se envolveu em uma batida com uma moto e, ao sair do veículo para pedir ajuda, foi atingida por outro carro, que não prestou socorro e fugiu do local.

A vítima foi identificada como Sheila Carvalho da Cruz, 44 anos. Ela estava a bordo do carro Gol, placas MPR 0440. Segundo testemunhas, o veículo que atingiu a motorista estava em alta velocidade. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (21).

Segundo a Polícia Militar, que recebeu o chamado para atender uma ocorrência de trânsito, o carro em que a vítima estava se envolveu em uma batida com uma moto. Logo após o acidente, a motorista saiu do veículo para pedir ajuda e conferir o que tinha acontecido.

Testemunhas não conseguiram identificar a placa o detalhes do carro que atropelou e matou a condutora do Gol. O carro da mulher foi conduzido para o pátio do Detran porque não estava devidamente licenciado e não poderia estar nas ruas.

A causa da morte foi traumatismo craniano.

Sheila Carvalho da Cruz, 44 anos, morreu atropelada ao sair do carro após sofrer um acidente com uma moto em Linhares, Espírito Santo — Foto: Reprodução

Sheila Carvalho da Cruz, 44 anos, morreu atropelada ao sair do carro após sofrer um acidente com uma moto em Linhares, Espírito Santo — Foto: Reprodução

Outra morte

Um motociclista de 43 anos morreu após um grave acidente na noite de sexta-feira (20), no km 121 da BR-101, também em Linhares.

Motociclista de 43 anos morreu após ser atingido por caminhonete na BR-101, em Linhares, Espírito Santo — Foto: Reprodução

Motociclista de 43 anos morreu após ser atingido por caminhonete na BR-101, em Linhares, Espírito Santo

Fonte: G1