Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito ainda jogou álcool sobre seu corpo. Ela já havia solicitado uma medida protetiva por outros episódios de violência, mas acabou retirando o pedido
Uma mulher de 27 anos diz ter sido agredida pelo companheiro na manhã deste domingo (22), no bairro Cruzamento, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou enforcá-la e ainda jogou álcool sobre seu corpo. O nome do suspeito não está sendo divulgado para resguardar a identidade da vítima.
A mulher conseguiu escapar e chamou a PM logo após a agressão. Quando os militares chegaram ao local, ela contou que os episódios de violência são recorrentes e que já havia solicitado uma medida protetiva, mas acabou retirando o pedido. Ainda conforme a polícia, a vítima apresentava lesões nos braços, quadril e pernas, que teriam sido causadas durante uma agressão ocorrida na semana anterior.
Após ouvir a mulher, os policiais foram até a casa dela e encontraram o suspeito, de 28 anos. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou, por volta de 13h de domingo (22), que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória. “Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante”, disse a corporação.
Fonte: A Gazeta