A vítima era servidora da Prefeitura de Marechal Floriano e também trabalhava como comerciante na cidade.

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta em um sítio em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. Damiana Aparecida dos Santos foi espancada até a morte com golpes de martelo, segundo a Polícia Militar. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 42 anos que continua foragido.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o advogado do suspeito ligou para a polícia e informou que seu cliente havia confessado o crime e indicado onde estava o corpo da vítima. A polícia foi até o local e encontrou a vítima morta, com sinais de espancamento e relações sexuais.

A vítima era servidora da Prefeitura de Marechal Floriano e também trabalhava como comerciante na cidade. A prefeitura lamentou a morte da servidora nas redes sociais, oferecendo condolências aos familiares e amigos.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia. A Polícia Militar também está envolvida nas investigações e busca localizar o suspeito.

Fonte: FolhaES